Tela escura

Canal Viva fica fora do ar e público reclama na web

Emissora ficou com tela escura durante 15 minutos


Logotipo do Canal Viva
Canal Viva ficou fora do ar - Foto: Reprodução

O canal Viva ficou cerca de 15 minutos fora do ar nesta quarta-feira (18) e gerou repercussão nas redes sociais. A emissora de entretenimento do Grupo Globo na TV fechada acabou ficando com a tela escura sem nenhuma produção após o fim de Da Cor do Pecado e só retornou com O Salvador da Pátria.

“O Viva saiu do ar e eu tô muito brava, porque vai atrasar Paraíso Tropical e eu preciso ir ao mercado”, disse uma internauta. “Estava vendo Da Cor do Pecado e esperando O Salvador da Pátria, mas o Viva resolveu morrer. Parabéns aos envolvidos”, postou outro usuário. “Queria só ver minhas novelas em paz, mas o Viva não deixa. Acho que vai atrasar tudo”, comentou uma terceira pessoa.

Por volta das 14h20, Da Cor do Pecado chegou ao fim e o público aguardava o começo da novela que escrita por Lauro César Muniz. Porém, a tela ficou escura e os telespectadores tiveram que esperar cerca de 15 minutos para poder assistir ao folhetim protagonizado por Lima Duarte.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do canal Viva não se manifestou até a publicação da reportagem. Caso a emissora se posicione sobre o assunto, o texto será atualizado.

Confira a repercussão:

Canal Viva e as novelas

Atualmente, o Viva tem mostrado três novelas que tiveram muito sucesso no período das suas exibições originais. Da Cor do Pecado é a trama das 19h de maior audiência do século, superando inclusive Cobras & Lagartos, Uga Uga, Cobras e Lagartos e Cheias de Charme, que também bombaram no horário.

O Salvador da Pátria passou na Globo no fim dos anos 80 e teve média acima de 60,0 pontos. Já Paraíso Tropical teve um início problemático em termos de números, mas recuperou o público e encerrou sua trajetória com enorme índice e com muita repercussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado