Minissérie

Dalva e Herivelto estreia no Canal Viva

Personagens de Adriana Esteves e Fábio Assunção vivem intensa história de amor


Adriana Esteves e Fábio Assunção nas peles de Dalva e Herivelto
Dalva e Herivelto estreia no Viva - Foto: Acervo Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 14:02,
atualizado em 14/05/2021 às 14:15

A intensa história de amor vivida entre a cantora Dalva de Oliveira e o compositor Herivelto Martins está de volta ao Canal Viva a partir do próximo domingo (16), à meia-noite. Em Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor, Adriana Esteves e Fábio Assunção vivem o casal de artistas que marcou época na música popular brasileira. 

Na minissérie, além dos sucessos lançados pelo casal também estão presentes os desentendimentos, brigas e trocas de acusações públicas que foram refletidas nas canções de cada artista.

A série também traz outros ícones do país como Dercy Gonçalves, interpretada por Fafy Siqueira; Grande Otelo, por Nando Cunha; Emilinha Borba, vivida por Soraya Ravenle; e Ataulfo Alves, com Pedro Lima.

Exibida em 2010 na Globo, a produção teve direção de Dennis Carvalho, com autoria de Maria Adelaide Amaral. No Viva, os episódios vão ao ar aos domingos, a partir das 00h30.

Viva exibe BBB1

O BBB1 estreou no Viva na última terça-feira (11). Será a primeira vez que ele será reprisado. Originalmente produzido em 2002, a atração confinou 12 anônimos, teve dois meses de duração e "paredão" ainda não existia.

O programa vai ao ar diariamente a partir das 19h30, com exceção dos domingos, que irá ao ar às 23h45. O reality teve a apresentação de Pedro Bial e Marisa Orth, e confinou André, Leka, Bruno, Caetano, Cris, Serginho, Vanessa, Xaiane, Adriano, Helena, Estela e Kleber Bambam sob os olhares de 36 câmeras e 60 microfones, 24 horas por dia.

O primeiro campeão foi Kléber Bambam, que faturou R$ 500 mil com 68% dos votos contra Vanessa Pascale, que teve 21%. André Gabeh ficou em terceiro com 11%. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado