Sucesso

Chocolate com Pimenta ganha maratona no Canal Viva

Novela de Walcyr Carrasco mantém a emissora na liderança


Foto de cena de Ana Francisca em Chocolate com Pimenta
Ana Francisca é a protagonista de Chocolate com Pimenta

A partir do próximo domingo (2) chega mais uma novidade no Canal Viva. A emissora passará a apresentar uma maratona de Chocolate com Pimenta, das 14h às 19h, com os seis capítulos da novela que foram ao ar durante a semana, exibidos em sequência.

Segundo o canal, essa oportunidade de acompanhar a trama de Walcyr Carrasco como maratona atende ao pedido do público. O folhetim estreou no Viva em 20 de abril e já é líder de audiência da TV paga em seu horário de exibição, de acordo com IBOPE.

Aliás, a saga de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) sempre foi sucesso em todas as suas apresentações.

Na versão original, exibida em 2003, a trama foi a segunda maior audiência da década, com 35.3 pontos de média de audiência, só perdendo para outro folhetim de Carrasco, Alma Gêmea (2005). Nas suas reprises em 2006 e 2012, também repercutiu bem entre o público.

Maratona de novelas não é uma novidade para os espectadores do Viva. A emissora já apresenta um grade de repetecos dos capítulos de O Clone aos domingos, a partir de 19h.

Vale lembrar que a trama de Gloria Perez também mantém o canal em primeiro lugar na audiência. Em sua reta final, O Clone será sucedida por Mulheres Apaixonadas, um dos maiores sucessos de Manoel Carlos na Globo.

Já a sucessora de Chocolate com Pimenta já foi confirmada pelo Viva. Em dezembro entrará em cartaz A Viagem, de 1994, substituindo a trama de Carrasco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado