Novidade

CNN Brasil escala Phelipe Siani para novo programa de negócios

Novo programa falará sobre o mundo dos negócios


Phelipe Siani e Fernando Nakagawa na CNN Brasil
Phelipe Siani e Fernando Nakagawa comandam o CNN Business - Foto: Reprodução/CNN Brasil
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 11:00,
atualizado em 17/08/2021 às 11:26

A CNN Brasil vai estrear em setembro o programa CNN Brasil Business na grade de programação. Comandado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, a atração vai abordar temas relevantes do mundo dos negócios, tecnologia e mercado de investimentos. O programa na TV será uma espécie de derivado do site de notícia de negócios, mercado e tecnologia, que está no ar desde março de 2020, quando a emissora foi lançado no Brasil. O conteúdo terá ligação direta com os assuntos tratados pela CNN Business digital não só no Brasil, mas no exterior.

Uma das primeiras pautas que o novo programa vai abordar será personalidades conhecidas por estarem sempre no topo da lista de pessoas mais ricas do mundo, tais como Jeff Bezzos, Elon Musk e Richard Branson.

Na TV, o CNN Business já nasce patrocinado. A emissora negociou com o Banco Master e ele será seu mais novo parceiro comercial. O patrocínio também se estenderá à plataforma CNN Business na internet.

Mudanças na CNN Brasil

Neste segundo semestre, ainda, Mari Palma e Phelipe Siani vão comandar uma atração semanal, que irá ao ar aos fins de semana e aborda as principais produções das plataformas de streaming em áudio e vídeo disponíveis no Brasil. De acordo com o comunicado do canal, eles terão o objetivo de trazer aos telespectadores informações relevantes sobre as produções e os negócios que envolvem essa indústria crescente no mundo.

“Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021”, comenta Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado