Tempos de Malhação

Marjorie Estiano relembra sucesso da Vagabanda: "Mexeu com uma geração"

Atriz fez sucesso no papel de Natasha


Marjorie Estiano de roupa amarela e fundo cinza
Marjorie Estiano relembra tempos de Malhação - Foto: Divulgação/TV Globo

Marjorie Estiano fez parte do elenco da Malhação mais exitosa de todos os tempos. A temporada 2004 que contou com a Vagabanda alcançou enorme sucesso e é lembrada até hoje. "Mexeu com uma geração", reconheceu a intérprete de Natasha ao Podcast Novela das 9, do GShow.

Até agora, a música acabou ficando um pouco de lado para a ex-ruiva. "Eu estudo, eu gosto, canto por prazer, penso em elaborar alguma coisa sem uma expectativa. No momento em que eu estou agora com a música é muito intuitivo e livre", acrescenta ela.

Nos tempos da novela, ela revela que se frustrou com a faculdade de Música, e o sucesso da Vagabanda foi por acaso. "Não tinha audição, não era para a banda ter destaque, não era para ter música... era só para constar que eles tinham uma bandinha de garagem ali. Mas informalmente eu falei que gostava de cantar, que tinha trancado uma faculdade de Música."

Marjorie Estiano deixou carreira musical

"O produtor musical, Victor Pozas, gostou, curtiu a ideia, e aí ele começou a compor músicas para a banda, e eu comecei a cantar. O vocalista da banda seria o Guilherme Berenger, que fazia o Gustavo. E aí eles acabaram colocando a Natasha cantando, as músicas começaram a fazer muito sucesso entre os adolescentes", entregou.

A repercussão do projeto acabou deixando Marjorie confusa. Como não tinha identidade musical preferida, se concentrou em artes cênicas. "Eu sigo ainda nesse processo de autoanálise. Continuo aqui, dentro da minha trajetória, descobrindo, tentando entender o que me cabe, do que eu gosto, como me colocar, como pensar musicalmente."

"Então estou aqui no meu lugar subjetivo de liberdade tentando experimentar coisas para me compreender. E eu não tenho pressa. A música me supre, me preenche já no escutar e no cantar em casa. Por enquanto, estou me aceitando sem pressa", aceitou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado