Edição 2020

Maisa garante que não largará o Teleton e Eliana adota discurso otimista em coletiva

Evento apostará no digital para chamar a atenção do público


Maisa no palco do Teleton
Maisa seguirá participando do Teleton - Foto: Reprodução

O SBT realizou uma coletiva virtual nesta terça-feira (27) sobre o Teleton 2020 e Maisa Silva garantiu que continuará participando do evento mesmo fora do canal de Silvio Santos. Já Eliana acredita que a solidariedade será grande para ajudar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em época de pandemia. Uma das apostas do especial para este ano é o mundo digital e games.

"Acho muito importante continuar com as portas abertas, tenho uma família aqui que me apoia, sempre vai ser o meu lar. Pra eu sair do Teleton teriam que me desligar forçada, sairia arrastada e voltaria como voluntária secretamente, com cabelinho raspado, disfarçar pra ninguém perceber. É muito importante pra mim. É onde eu pertenço, estarei aqui todos os anos fazendo o que eu puder para ajudar essa causa", declarou Maisa, que é madrinha digital do evento.

A apresentadora também participará de lives que o SBT irá fazer pelas redes sociais com o intuito de divulgar o Teleton. Nas transmissões, a jovemvai interagir com os telespectadores e terá até distribuição de prêmios. “Vocês vão poder pedir aquele videogame para mim, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro”, divertiu-se, fazendo referência ao período em que comandava o Bom Dia & Cia.

Neste ano, o Teleton terá um novo formato. Ao invés de começar na sexta e seguir na programação até a madrugada de domingo, neste ano o especial será em um único dia, 7 de novembro, das 10h30 às 20h30. Apesar do tempo ter diminuído, Eliana segue otimista com o sucesso da produção.

“Não tenho dúvida que essa distância não vai fazer a diferença quando a gente fala de amor, quando a gente fala da necessidade de olhar o outro. Não temos uma meta. Nossa meta vai ser o amor”, relatou.

José Roberto Marciel, CEO do SBT, explicou que o Teleton de 2020 é um desafio complexo, mas que a equipe da emissora está pronta para que tudo dê certo. “Poder realizar o evento com a questão do distanciamento, por exemplo. Mas sempre com o compromisso para que o Teleton contribua com a AACD”, contou.

Teleton 2020 digital

Maisa garante que não largará o Teleton e Eliana adota discurso otimista em coletiva

Com tempo menor na TV aberta, o Teleton 2020 apostará nas redes sociais para atrair o público. Padrinho digital, Celso Portiolli relembrou que a atração já trabalha com o meio há dois anos, mas agora irá se intensificar. “Esse ano, tenho certeza, as doações através do digital serão muito importantes. O SBT e a AACD sacaram uma coisa muito importante: os gamers. Até o tiozão aqui está jogando”, comentou o apresentador.

“No palco do Teleton na TV, teremos 10 gamers ao longo de todo o programa. Eles todos somam mais de 35 milhões de inscritos. Você que gosta de Fortnite, LOL, Fall Guys, vai poder acompanhar tudo isso”, acrescentou.

Teleton 2020

Maisa garante que não largará o Teleton e Eliana adota discurso otimista em coletiva

O Teleton 2020 terá convidados musicais, como Ivete Sangalo, Luan Santana, Vitor Kley, Wanessa, Paula Fernandes e Maiara e Maraísa, que vão fazer as apresentações à distância no dia 7 de novembro. A produção contará com lives na internet, que receberá convidados como Bianca Andrade, Priscilla Alcântara, Danilo Gentili, entre outros.

O SBT Games será ainda mais amplo, tendo oito dias de lives com jogos e esportes virtuais. A atração contará com a presença de youtubers, streamers, jogadores de futebol e outras personalidades do mundo virtual.

A presença de Silvio Santos não deve acontecer no palco, contudo, a emissora deixa em aberto a possibilidade dele gravar um vídeo para o programa. Apesar do telespectador poder fazer suas doações, não haverá meta neste ano em respeito ao período difícil que o mundo passou durante a pandemia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado