Retorno

Neto volta para Os Donos da Bola após morte do irmão: "Tô trucidado"

Apresentador fez homenagem para Richard


Neto fez homenagem ao irmão em Os Donos da Bola
Neto fez homenagem ao irmão - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2021 às 15:10,
atualizado em 17/06/2021 às 15:19

O apresentador Neto voltou ao comando de Os Donos da Bola nesta quinta-feira (17) após ficar afastado por dois dias. Nos últimos dias, a madrasta e um irmão do comunicador morreram e ele foi substituído por Fernando Fernandes no programa da Band.

“Quero deixar bem claro pra vocês que meu irmão morreu. Todo mundo sabe disso. E eu faço esse programa pra ele, porque é o que sempre quis e sempre assistiu. Aqui não tem conversa. Um beijo carinhoso para as pessoas que foram solidárias comigo e com a minha família, que é muito forte”, afirmou Neto logo no início da atração.

O apresentador admitiu que ainda está muito triste com o falecimento do irmão, Richard, mas que não quer ficar em casa. Ele agradeceu ao comentarista Velloso, integrante de Os Donos da Bola, e também à Band.

“Obrigado a Band e a você, Velloso. Meu irmão sempre amou e sempre quis estar comigo em todos os eventos e tudo que fiz na Band. Então o programa é pra ele. Tô trucidado por dentro, mas pra falar de futebol, que é aquilo que eu amo, tem que trabalhar. Não dá pra ficar em casa, tem que trabalhar”, acrescentou.

Nos últimos dias, Neto foi homenageado pelo Corinthians, clube pelo qual é ídolo, e pelo São Paulo, time que Richard torcia. Ele aproveitou o programa para agradecer as duas equipes pelo carinho que recebeu.

“Fico muito agradecido ao Corinthians, a família Saad e ao São Paulo, que mandou uma camisa pro meu irmão, que foi enterrado com a camisa do São Paulo. Isso é pra deixar bem claro aos são-paulinos e pra um monte de otário que tem aí”, concluiu.

Neto e a morte do irmão

Neto usou seu perfil do Instagram para homenagear o irmão. “Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças. #RichardEterno”, escreveu o apresentador no seu perfil da rede social. Na postagem, há três fotos do apresentador com Richard.

Ele recebeu o carinho de muitos amigos, inclusive de Cátia Fonseca. "Queria deixar aqui um abraço ao Neto e a dona Maria Aparecida, mãe dele, e todo mundo que tá perdendo pessoas queridas por Covid ou não Covid. A gente vê o quanto isso tem sido difícil e a proporção que a gente tem visto”, lamentou a apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado