Polêmica

Sikêra Jr rebate Neto após crítica por declaração homofóbica: "Quer aparecer"

Apresentador debochou de ex-jogador ao vivo no Alerta Nacional


Sikêra Jr no Alerta Nacional; Neto no Donos da Bola
Sikêra Jr rebate Neto após crítica por declaração homofóbica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 18:38,
atualizado em 30/06/2021 às 18:54

Durante o Alerta Nacional desta quarta-feira (30), Sikêra Jr rebateu as críticas de Neto, após o ex-jogador citar o apresentador da RedeTV! pela declaração homofóbica dele sobre o comercial do Burger King e ter chamado os homossexuais de "raça desgraçada". Em seu programa, Sikêra reproduziu as falas de Neto e debochou da situação, ao falar que não conhece o ex-jogador e que não ficaria sozinho com ele.

"Como é o nome do jogador de futebol da Band? Neto né? Não é que ele quer dar em mim? Arrumei um pai. Ele disse que quer se trancar no quarto comigo! Hummm... Ele quer ficar trancado comigo. Sei não, hein. Ele estava com raiva, ele quer meu corpo. Depois a gente discute sobre esse assunto. Eu não sei quem é porque eu não gosto de futebol. Ele é quem cuspiu no juiz, né? Ele foi expulso e cuspiu na cara do juiz. É um cara bem educado", debochou Sikêra.

"A Band por um acaso é a sua mãe, seu pai? Eu tenho certeza que sua emissora não concorda com o que você está dizendo. Eu tenho um filho de quatro anos. Deus abençoe a sua família, Neto. Eu sei que no momento está todo mundo querendo tirar um pouquinho aqui pra ganhar uma audiência. O que eu ganho de vídeo de gente que quer aparecer nesse momento. Eu, agora, com 55 anos, tu dá em mim? Tu tá doido? Neto, não faz isso não. Deixa eu quieto. Você não me conhece não", afirmou.

Veja o momento a partir do minuto 2h12:

O apresentador Neto soltou o verbo contra Sikêra Jr. nesta quarta-feira (30) durante Os Donos da Bola, seu programa esportivo na Band. O ex-jogador detonou as declarações do jornalista da RedeTV! sobre o comercial do Burger King e o chamou de homofóbico.

Sikêra Jr perde contratos por declaração homofóbica

Durante o Alerta Nacional desta terça-feira (29), Sikêra Jr abriu o programa pedindo desculpas para quem se sentiu ofendido por suas declarações homofóbicas feitas recentemente. No programa da sexta-feira (25), o apresentador chamou homossexuais de “raça desgraçada”, ao atacar uma campanha publicitária de uma marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Após os comentários, Sikêra recebeu muitas críticas, inclusive de famosos, como Ludmilla, que não aceitaram o ataque homofóbico do apresentador.

Algumas marcas que têm cotas no Alerta Nacional, inclusive, retiram o patrocínio do programa e repudiaram a fala de Sikêra. Uma empresa odontológica chegou a cancelar o cachê de R$ 60 mil que pagava para o comunicador, após a polêmica. Na edição de hoje, o apresentador afirmou que respeita todas as pessoas, mas que sempre vai defender o que chamou de "família tradicional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado