Bombou

Roda a Roda com Patrícia Abravanel é o maior Ibope do SBT no domingo

Atração superou Eliana e até o Programa Silvio Santos


Patrícia Abravanel no palco do Roda a Roda
Patrícia Abravanel comandou o Roda a Roda, programa mais visto do SBT - Foto: Reprodução/SBT

O Roda a Roda, apresentado por Patrícia Abravanel, conseguiu um feito ao ser a atração mais assistida do SBT no último domingo (11). O game show comandado pela filha de Silvio Santos deixou para trás outros programas para atingir o feito e superou produções como Eliana e até o Programa Silvio Santos no desempenho.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande SP, obtidos pelo NaTelinha junto à fontes do mercado, o Roda a Roda ficou com média de 7,7 pontos e foi mais assistido que Eliana, que ficou na segunda posição do ranking do SBT ao atingir 7,4 de média. A atração  conquistou ainda melhor desempenho que o Programa Silvio Santos (6,5) e também que o Domingo Legal (6,2).

Patrícia Abravanel assumiu o comando do Roda a Roda no retorno das gravações, em junho - acumulando com o Vem pra Cá -, já que os domingos eram apresentados pelo próprio Silvio Santos, que se afastou o estúdio desde o início da pandemia. A irmã dela, Rebeca, também não está disponível, já que foi embora do Brasil acompanhando o marido, o jogador Alexandre Pato, que fechou contrato com um clube dos EUA.

De segunda a sexta, o Roda a Roda é apresentado por Luís Ricardo.

Roda a Roda

A boa audiência do programa não chega a ser uma novidade, já que sempre foi destaque nos domingos e também ao longo da semana na grade de programação do SBT. Mesmo assim, normalmente o game show atinge índices inferiores aos de Eliana e também do Programa Silvio Santos, daí a importância do desempenho alcançado no último domingo.

Para se ter uma noção da conquista, este foi o terceiro programa inédito desde que o Roda a Roda cancelou as reprises aos domingos e a média dos dois anteriores havia ficado no 6,9, ou seja, houve um aumento de 11%, indicando ascensão na faixa. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado