Errou

Glória Vanique se confunde e chama colega de Rodrigo Bocardi no "Bom Dia São Paulo"

Gafe foi nesta manhã


Glória Vanique no estúdio do "Bom Dia São Paulo" apontando para o telão
Glória Vanique se confunde no "Bom Dia São Paulo". Foto: Reprodução/Globo

A jornalista Glória Vanique cometeu uma gafe na manhã desta quinta-feira (25). Ela chamou a colega Sabina Simonato de Rodrigo Bocardi enquanto as duas conversavam nos estúdios do "Bom Dia São Paulo".

A gafe aconteceu enquanto Glória e Sabina falavam da previsão do tempo. “Mas diga Rodrigo...” começou Glória que percebeu o erro e caiu na risada. “Desculpa, gente, é a força do hábito”.

Sabina concordou rindo e lembrou que é muito diferente de Rodrigo Bocardi, provocando ainda mais o riso da parceira de trabalho. As duas demonstraram bom humor e não ficaram incomodadas com a situação, tanto que leram comentários de redes sociais.

É que parte do público fez questão de comentar a gafe cometida no “Bom Dia São Paulo” e fizeram piadas. Enquanto um internauta lembrou que Bocardi também já se confundiu e deu bom dia durante a apresentação do JN, a colega chama Sabina de Rodrigo. A twittada provocou mais risos ainda nas duas.

Vale lembrar que Rodrigo Bocardi é o apresentador oficial do “Bom Dia São Paulo” e não está a frente da atração porque está substituindo William Bonner à frente do “Jornal Nacional”. Ele estará no rodízio de apresentadores que conduzirão o principal jornal da Globo pelos próximos trinta dias.

Bocardi tem tentado levar um jeito mais jovial ao comando do “Bom Dia São Paulo” e com um tom informal vira e mexe acaba se tornando assunto nas redes sociais. Ele já chegou a pedir para que uma repórter cantasse uma música de Sandy e Júnior ao descobrir que a colega era fã da dupla e havia comprado ingresso para participar do show.

O “Bom Dia São Paulo” tem obtido audiência satisfatória para a Globo desde sua reformulação e é uma das maiores audiências da emissora carioca durante as manhãs, entregando com dois dígitos quase sempre para o “Bom Dia Brasil”.

Veja o momento

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado