Sem medalha

Rebeca Andrade impressiona Galvão Bueno nas Olimpíadas: "Me faltam palavras"

Ginasta deixou Galvão Bueno sem palavras


Galvão Bueno se emocionando em narração e Rebeca Andrade se preparando pra salto
Galvão Bueno se mostra sem palavras após entrevista de Rebeca Andrade - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2021 às 09:50,
atualizado em 02/08/2021 às 10:00

Dona de duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio e grande nome do Brasil nos Jogos, Rebeca Andrade voltou a se apresentar na madrugada desta segunda-feira (2), na final individual no solo, porém dessa vez ficou na quinta colocação, fora do pódio. O jeito de ser da ginasta chamou a atenção de Galvão Bueno depois que a jovem de 22 anos deu uma entrevista ao repórter Carlos Gil. "Me faltam palavras", espantou-se o veterano narrador da Globo.

Rebeca afirmou que está satisfeita com as duas vitórias que conseguiu em Tóquio e voltará para casa feliz. A atleta do Flamengo emocionou Galvão. "Eu vivo de juntar palavras, vivo de tentar criar frases que possam vender emoção. Essa é minha vida. Confesso aqui, para milhões de brasileiros que assistem a gente, que me faltam palavras para definir exatamente o que é Rebeca Andrade", disse.

A emoção de Galvão Bueno

O narrador ainda rasgou mais elogios: "Ela é tão especial, tão espetacular, na vitória e quando não vem a medalha, porque derrota não existiu... Menina, você é um exemplo. Você é um exemplo porque o esporte é a melhor escola da vida. A sua doçura, o seu encanto, a sua paz. Que possa servir de exemplo para muita e muita gente. Só me vem numa frase: Rebeca, o Brasil te ama".

A trajetória de Rebeca em Tóquio acabou em duas medalhas, uma prata e outra de ouro. Sucesso nas Olimpíadas, seu desempenho acabou inflando seus seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, já ultrapassa os três milhões. Confira abaixo a emoção de Galvão Bueno.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado