Não se aguentou

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo no Bom Dia São Paulo

Jornalista questionou repórter sobre apelido dado a prédio


Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (21), Rodrigo Bocardi protagonizou um momento divertido já no final do Bom Dia São Paulo. O jornalista acabou tendo um ataque de risos, chamando a atenção nas redes sociais.

Ele e a colega de estúdio, Glória Vanique, estavam ao vivo quando o repórter Felipe Gonçalves entrou direto do Centro de São Paulo e começou a falar sobre as mudanças que ocorreram naquela região na última década, tudo isso pelo fato da aproximação do aniversário de 466 anos da cidade, no próximo sábado (25).

O profissional então começou a relembrar de dois edifícios que foram demolidos, de frente ao Mercado Municipal: o Mercúrio e o São Vito, conhecido popularmente como “Treme Treme”. “Não preciso nem explicar o porquê”, disse o repórter após citar o apelido do prédio.

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo

Aproveitando-se da fala de Felipe Gonçalves, Bocardi já apareceu com um sorriso no rosto, e questionou o colega de emissora sobre o tal apelido do edifício, ironizando não saber o motivo da escolha do nome.

O repórter então tentou explicar: “Não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédio, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória, Treme Treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que demolir o prédio”, disse.

Após a reposta, os dois jornalistas do estúdio começaram a ter uma crise de risos, em especial o âncora do jornal regional. “A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua”, relembrou Glória para o apresentador.

Confira o momento:

Reação de Rodrigo Bocardi repercute nas redes sociais

Em vista que o jornalista acabou rindo muito da situação, a cena começou a repercutir nas redes sociais. "Pq treme-treme Rodrigo Bocardi e Glória Vanique?", questionou um internauta. "Mas que bom ligar a TV e se deparar com o sorriso e a simpatia do Bocardi Bom 2020 equipe", comentou outro. "Rodrigo Bocardi chorando de rir no final do #BDSP foi Hilário", comentou mais um.

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo no Bom Dia São Paulo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado