Disse não

Afastada da TV, Fernanda Souza revela que recusou Super Dança dos Famosos

Atriz conta que não quis voltar para a competição


Fernanda Souza, na Superdança dos Famosos, com o microfone na mão
Fernanda Souza disse que recusou Superdança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2021 às 18:23,
atualizado em 01/08/2021 às 18:28

Fernanda Souza, que está fora da TV, revelou neste domingo (1º) que recusou participar da Super Dança dos Famosos, como uma das campeãs da competição. A atriz e apresentadora participou do júri artístico da semifinal e contou a Tiago Leifert que foi convidada para estar na temporada da atração, mas preferiu declinar justificando que teria muita dificuldade para entregar resultado.

"Muita gente acha que eu sabia dançar por causa de Chiquititas, mas dançar sempre foi muito difícil pra mim", revelou ela se referindo ao fato de ter interpretado Mili na primeira versão brasileira da novela teen, exibida a partir de 1997 pelo SBT. Fernanda dividiu o julgamento artístico ao lado de Érico Brás e Ana Clara, que avaliaram quem seria o último eliminado antes da próxima fase.

"Foi muito difícil pra mim porque as pessoas vão pra direita e eu pra esquerda quando é pra dançar. Tanto que quando me convidaram pra voltar nesse ano eu disse que não tinha a menor condição", revelou. Fernanda Souza foi a vencedora da Dança dos Famosos em 2010 e, em tese, seria uma das retornar à competição em 2021, no encontro dos campeões e dos principais concorrentes.

Fernanda Souza na Super Dança

A atriz, que também se afastou da TV e chegou a revelar que precisou de um período sabático porque estava com cansaço físico e mental, voltou a fazer aparições na televisão ao aceitar o convite da Globo para ser jurada da Super Dança dos Famosos pouco antes da final, ou seja, num momento em que o quadro passou a engrenar.

A Globo já anunciou que o espaço ocupado pelo programa voltará o Domingão, a partir de setembro e, dessa vez apresentado por Luciano Huck. Enquanto isso, o Caldeirão seguirá aos sábados, mas ainda sem um apresentador definido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado