Climão

Na Super Dança dos Famosos, Christiane Torloni reclama de personagens: "Não sou aquela chata"

Atriz reclamou de seus próprios papéis na Globo


Christiane Torloni se apresentando na Superdança dos Famosos
Christiane Torloni reclamou de papéis na Globo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2021 às 19:40,
atualizado em 01/08/2021 às 19:49

Christiane Torloni desabafou durante a Super Dança dos Famosos neste domingo (1º) e reclamou de personagens que vem recebendo em novelas, mandando até indireta para autores e diretores da própria Globo. Durante o VT em que foi mostrado ela ensaiando o funk, a atriz disse que esperava da apresentação uma mudança de foco de papéis num futuro próximo.

No mesmo dia em que Fernanda Souza esteve no júri artístico e revelou que foi convidada para participar do programa, mas declinou, Torloni não perdeu a chance de aproveitar o espaço para reclamar de seus últimos personagens. Ela dançou passo doble e funk, mas foi nesta última que ela comentou que queria papéis um pouco diferente do que vem recebendo.

"Eu sinto que essa chegada do funk também pode ser a chegada de outros ciclos de personagens, entendeu? Que as pessoas percebam que eu não sou aquela chata que só aceita um tipo de papel", disse abrindo o coração para seu parceiro de dança, antes de entrar no palco para se apresentar. A estratégia, no entanto, pode não ter sido uma boa ideia, já que ela recebeu as notas mais baixas no ritmo.

Christiane Torloni

A reclamação da atriz não foi específica por algum personagem, mas nos últimos anos atuou em O Tempo Não Para (2018), Velho Chico (2016), Alto Astral (2014) e Fina Estampa (2011). Essa última, aliás, esteve no ar no ano passado por causa da pandemia e, atualmente, Torloni está sendo vista nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo com Ti Ti Ti.

Ela também tem sido muito assistida na TV a cabo, por conta das novelas escolhidas pelo Viva, uma vez que ela foi protagonista de A Viagem, encerrada recentemente e também esteve em Mulheres Apaixonadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado