Gafe

Reginaldo Leme volta a citar Globo na Band e vira meme: "Difícil largar da ex"

Comentarista falou do Jornal Nacional durante transmissão de Fórmula 1


Reginaldo Leme em transmissão ao vivo de Fórmula 1 na Band
Agora em nova emissora, Reginaldo Leme comentou corridas na Globo por mais de 40 anos - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2021 às 14:50,
atualizado em 01/08/2021 às 14:53

Reginaldo Leme voltou a citar a Globo em uma transmissão do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, na manhã deste domingo (1º), na Band. O comentarista se atrapalhou ao vivo e citou o Jornal Nacional quando, na verdade, queria se referir ao Jornal da Band. Após a gafe, ele voltou atrás e falou o nome correto da atração de sua nova emissora.

"Evidentemente a Mercedes errou, e até disse isso no Jornal Nacional: a única chance do Verstappen ficava naquela da Mercedes errar", disse Reginaldo Leme durante a transmissão na Band. Logo depois, ainda em diálogo com o narrador Sérgio Maurício, ele se corrigiu: "Jornal da Band".

Leme comentava sobre o erro de estratégia da Mercedes com o automobilista britânico Lewis Hamilton, que acabou em terceiro na competição deste fim de semana. Nas redes sociais, a gafe não foi ignorada pelos internautas, que fizeram piada com a situação. “Difícil largar da ex”, ironizou um telespectador. “Saudade do Galvão”, intuiu outro. Confira algumas reações:

Reginaldo Leme já havia cometido gafe em julho: “Bom dia, amigos da Globo”

Em julho, Reginaldo Leme já havia se atrapalhado na Band, durante o Show do Esporte, citando a emissora em que trabalhou por 40 anos. “Bom dia! Bom dia pra vocês! Bom dia, amigos da Globo!”, disparou o jornalista após ser anunciado pela apresentadora Kalinka Schutel. A gafe passou despercebida e não houve correção.

Ignorada no ar, a confusão do ex-global causou repercussão nas redes sociais. Os internautas lembraram o fato de que o comentarista esportivo passou quatro décadas na emissora carioca, o que justifica a gafe. Âncora substituta de Glenda Kozlowski, que está no Japão na cobertura das Olimpíadas, Kalinka Schutel também deixou passar batido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado