Alerta

Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro invadem Globo e assustam seguranças

Funcionários do canal foram surpreendidos pelos apresentadores


Sergio Mallandro posado para foto, com a mão na gravata; Otário Mesquita com os braços cruzados; Segurança tenta impedir carro de entrar
Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro invadem Globo e assustam seguranças - Foto: Reprodução

Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro aprontaram mais uma. Dessa vez, eles invadiram a Globo, em São Paulo, e assustaram seguranças ao forçar a entrada na emissora. Em uma gravação, os apresentadores apareceram em um carro chegando ao canal carioca e cumprimentando um segurança. Na sequência, Otávio levantou a cancela da estrutura. Um outro segurança veio depressa para tentar impedir a entrada de Sérgio e Otávio.

O funcionário se coloca em frente ao carro dos dois, mas não consegue impedir a invasão. A todo momento os apresentadores gritam dizendo que conseguiram entrar na Globo. O segurança aparece indo atrás do carro dos famosos, que dão uma voltinha pela via de entrada da emissora.

Depois alguns segundos eles saem da cancela e vão pra rua. Antes de seguir em frente, eles pedem desculpas para os seguranças e os cumprimentam, através de um soquinho de mãos e vão embora. Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (29), Chris Flores mostrou o vídeo dos apresentadores invadindo a Globo e comentou a ocasião com seus colegas de programa com muita risada.

Assista:

Flor Fernandez contou no Fofocalizando da segunda-feira (7/6), que Sérgio Mallandro foi o primeiro amor de Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos já havia falado publicamente da relação com seu parceiro de cena no filme Lua de Cristal (1990), mas não com a riqueza de detalhes da apresentadora do programa do SBT.

“Ele esperou ela completar a maioridade, ele foi o primeiro amor da vida dela... Eu sei até onde foi, sei como era a janela. Eu sei detalhes”, garantiu Flor. “Por quê? Você estava lá?”, brincou Ana Paula Renault. “O Mallandro é meu amigo há quanto tempo?!”, justificou a cantora.

 

No Fofocalizando, Ana Paula dá bronca na produção

Ana Paula Renault deu uma bronca na produção do Fofocalizando, do SBT, na tarde da segunda-feira (7/6). A apresentadora não gostou do termo “brincadeira” na legenda da tela após uma reportagem sobre um comentário homofóbico feito pelo sertanejo Zé Neto.

“Primeiro, eu já acho errado, inclusive, nosso GC [legenda da tela]. Não é brincadeira, gente”, disparou Ana Paula. A mensagem trazia: “Por conta de brincadeira de Zé Netto, sertaneja Luiza deixa live do cantor”. Rapidamente, a direção do Fofocalizando mudou a tarja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado