Futebol na TV

Flamengo x ABC ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Flamengo x ABC
Flamengo x ABC - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x ABC acontece na noite desta quinta-feira (29), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 20h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para chegar até as oitavas de final, o ABC passou por Rio Branco, Botafogo e Chapecoense. O Flamengo, que estreou na terceira fase, eliminou o Coritiba. A expectativa de ambos os times é grande.

A equipe potiguar quer ser a grande surpresa. Contando competições oficiais e amistosos, o Flamengo nunca perdeu para o ABC. Foram 8 jogos, com 7 vitórias rubro-negras e 1 empate. Nos gols marcados, os cariocas balançaram as redes 17 vezes contra 2 gols do ABC, totalizando 19 gols.

Como assistir Flamengo x ABC ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite e PVC.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado