Bombou

Estreia de Ilha Record surpreende web e internautas comparam com No Limite

Reality da Record foi elogiado nas redes sociais


Participantes na área externa da sede da Ilha Record
Estreia de Ilha Record surpreende web e internautas comparam com No Limite - Foto: Reprodução

A estreia de Ilha Record, nesta segunda-feira (26), conseguiu grande repercussão na web. No primeiro episódio, comandado por Sabrina Sato, mostrou a chegada dos 13 participantes à ilha paradisíaca e as primeiras provas da competição. Nas redes sociais, a principal hashtag do programa, #estreiaIlhaRecord, ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter por vários minutos.

Os nomes dos participantes também estiveram na lista, como Thomaz, Dinei, Claudinho e Mirella. Internautas comentaram o episódio de estreia e escreveram sobre suas impressões do reality. "Primeiro reality que o Carelli manda bem!", disse uma seguidora sobre Rodrigo Carelli, diretor de realities shows da Record.

"Sabrina linda e arrasando parabéns, já amando o reality e Pyong leeeeee", elogiou outro seguidor. "Parabéns Record pelo reality, amei", afirmou um fã. "Primeiro episódio de Ilha Record atendeu minhas expectativas! Entregou mais que o No Limite em apenas um episódio", comparou um internauta ao reality da Globo.

Nas cenas iniciais do reality, enquanto os participantes estavam no barco, o guardião da Ilha enviou a primeira instrução de prova. Os competidores tiveram que nadar da embarcação até a faixa de areia. Os dois primeiros que pegassem a bandeira no local indicado seriam os líderes das equipes.

Assim, Thomaz Costa se consagrou o chefe da equipe Esmeralda, enquanto Claudinho Matos ficou à frente do grupo Rubi. Passado o sufoco do primeiro desafio, os participantes conheceram a sede do reality show e começaram as primeiras conjecturas sobre o jogo.

Na estreia da Ilha Record, participantes são rejeitados

Na sequência, foi a vez dos líderes dos grupos escolherem quais seriam os aliados, além de decidiram quem eles mandariam para a equipe adversária, como forma de rejeição. Dinei ficou bolado por Claudinho ter mandado ele para outra equipe, enquanto Nadja Pessoa também ficou chateada por ter sido rejeitada por Thomaz.

A composição da equipe Esmeralda ficou: Antonela, Dinei, Nanah, Negão da BL, Pyong, Thomaz e Valesca. Já a equipe Rubi tem como membros Any, Claudinho, Laura, Lucas, Mirella e Nadja. No dia seguinte, Sabrina Sato comandou a primeira prova das equipes, com circuitos de agilidade, força e raciocínio.

No desafio, quem venceu foi o grupo Esmeralda, liderado por Thomaz. Em dois momentos marcantes da competição, Pyong foi muito ágil na resolução de um quebra-cabeças, deixando todos em choque. Em outra ocasião, ao levar um balde pesado em um circuito, Dinei apareceu cambaleando, parecendo estar passando mal, ou bêbado.

Veja:

Saiba quem são os participantes de Ilha Record e as características de cada uma deles. Nos próximos episódios do reality vai rolar muito barraco e traição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado