Maoê

Silvio Santos volta às gravações no SBT; veja as primeiras fotos

Apresentador foi acompanhado no estúdio por Patricia Abravanel e Luís Ricardo


Silvio Santos no Roda a Roda
Silvio Santos em ação novamente - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Após 19 meses, Silvio Santos enfim voltou às gravações no SBT no final da manhã desta sexta-feira (23). Após marcar e desmarcar os trabalhos em várias oportunidades, desta vez o apresentador foi em frente e retornou ao comando do Roda a Roda, cujas edições irá reassumir aos domingos. As primeiras fotos divulgadas pela emissora mostram um Silvio Santos bem-humorado e sorridente.

O animador e dono do SBT foi vacinado com as duas doses da Coronavac em março e estimava que fosse voltar a gravar entre maio e junho. "O meu programa, eu acho vai ser pra maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Eu devo voltar mesmo na hora que puder voltar. Eu tomei duas vacinas. Agora, tem que esperar mais um mês. Então é possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório", revelou ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção no YouTube, parceiro do NaTelinha, ainda na Unidade Básica de Saúde Real Parque, em SP.

De lá pra cá, reservou o estúdio 4 do CDT diversas vezes, mas desmarcou em todas elas, sempre por motivos diferentes. Há quase um mês, parecia que ele finalmente voltaria a bater ponto no SBT quando passou no Jassa e pintou o cabelo, mas desistiu aos 48 minutos do segundo tempo.

Silvio Santos é aclamado em retorno

Hoje, o aviso de sua volta gerou um corre-corre para alterar o cenário do programa. Silvio não teria gostado do novo e exigiu que o antigo fosse montado, o que evidentemente foi prontamente atendido. Antes de ir até a emissora, ele retocou seu visual com Jassa.

No SBT, Silvio Santos foi recebido com muito carinho e aclamado por todos os funcionários, e ele retribuiu com acenos. Na hora do trabalho, o estúdio foi isolado com várias prevenções contra o coronavírus e o switcher trancado para ninguém ter acesso à gravação.

Vale lembrar que o Roda a Roda está sendo apresentado interinamente por Patricia Abravanel aos domingos e, de segunda a sexta, por Luis Ricardo. Inclusive, os dois estavam presentes no estúdio para acompanhar a volta do patrão. A filha publicou vídeos em se perfil no Instagram.

A gravação ainda não tem data confirmada para exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado