Audiência em alta

Afiliada do SBT em Pernambuco assume vice-liderança e encosta na Globo

Record ficou em terceira colocação nesta quarta-feira (21)


Fábio Araújo durante o Por Aqui
Afiliada do SBT em Pernambuco assume vice-liderança e encosta na Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2021 às 21:20,
atualizado em 21/07/2021 às 21:38

A TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, assumiu a vice-liderança em Recife, impulsionado pelo programa Por Aqui, noticiário do meio-dia do canal. Nesta quarta-feira (21), segundo dados prévios do Kantar Ibope Media, o programa marcou 8,69 pontos de média de audiência. Enquanto a atração ainda estava no ar, alcançou pico de 11 pontos, ficando oito minutos na liderança.

Em terceiro lugar, a TV Clube, afiliada da Record, apresentou o Balanço Geral no mesmo horário e atingiu a marca de 5,69 pontos. Já o Cardinot, na Tribuna, marcou 2,71 pontos de média, ocupando a quarta colocação. Isolada na liderança permaneceu a Globo, com 10,48 pontos, ao apresentar o NETV, noticiário local do meio-dia do canal em Pernambuco.

Apresentado por Fábio Araújo, o Por Aqui é um programa que tem como objetivo o jornalismo comunitário, voltado para notícias e ações muitas vezes sugeridas pelo próprio público do Recife. A TV Jornal comemora audiência expressiva nos últimos meses.

Tá Puxado bate a Globo

No segundo semestre de 2020, o programa Tá Puxado, série de humor da emissora, bateu a Globo no Recife. Estrelada por Matheus Ceará e Cinderela, a atração ficou de ponta a ponta em primeiro lugar, quase dois pontos à frente da segunda colocada. No horário, a TV Jornal/SBT registrou 10,22 pontos, contra 8,46 da Globo.

A Record, em terceiro, marcou 1,26 ponto, de acordo com dados do Kantar Ibope. O humorístico também dominou o share, a participação nos televisores ligados. De cada 100 aparelhos, 26 estavam sintonizados no Tá Puxado. A Globo ficou com 20,45% e a Record, 5,22% de participação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado