Nova fase

Além de game, Ivete Sangalo apresentará programa no Multishow

Ivete Sangalo apresentará programa direto da Bahia


Ivete Sangalo com microfone na mão e cantando
Ivete Sangalo comandará programa no Multishow - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 09:08,
atualizado em 07/05/2021 às 11:33

Ivete Sangalo vai comandar o programa Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial, no canal Multishow. A atração será transmitida diretamente da Bahia ao vivo, por três meses, também com conteúdo para plataformas digitais. A informação foi confirmada pelo Multishow.

A escolha acontece depois que Ivete foi escolhida para apresentar a versão nacional do game The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal), formato sul-coreano que é sucesso de audiência em mais de 14 países, onde artistas dos mais variados segmentos realizam uma batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por máscaras.

Mas, desta vez, o programa vai pedir um pouco mais da apresentadora e sair um pouco da zona de conforto. Ivete já comandou outras atrações como o Estação Globo, em que comandava musicais, mas embora este também seja de canto, terá um pouco mais de emoção.

Celebridades e reúnem em um desafio de canto, mas cada participante entra disfarçado da cabeça aos pés. cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.

Documentário de Ivete Sangalo na Netflix

Recentemente, um documentário da cantora foi lançado ao lado de Daniela Mercury, o Axé - Canto do Povo de um Lugar, na Netflix. O projeto foi premiado em 2017 na 8ª edição do Festival de Filme Independente da Áustria como Melhor Documentário. Considerado um dos grandes marcos da música, o Axé Music tem diversas histórias e o responsável pelo enredo apresentou imagens raras de arquivo e depoimentos de nomes que marcaram o ritmo musical.

Além de Ivete e Daniela, também estiveram falando sobre o axé os cantores Bell Marques, Saulo, Caetano Veloso, Wesley Rangel, Max Pierre, Gilberto Gil, Cláudia Leitte, entre outros artistas que ajudaram o desenvolvimento do axé na cultura popular do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado