The Masked Singer

Ivete Sangalo vai apresentar game com famosos cantores mascarados; conheça o formato

Cantora estará à frente do programa no Brasil


Programa the Masked Singer
Programa desembarca no Brasil após sucesso em mais de 14 países - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 12:56,
atualizado em 26/04/2021 às 13:56

Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music anunciaram nesta segunda-feira (26) uma parceria para viabilizar a versão nacional do talent show The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal), formato sul-coreano que é sucesso de audiência em mais de 14 países, onde artistas dos mais variados segmentos realizam uma batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por máscaras. A apresentação ficará a cargo de Ivete Sangalo.

"A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente", conta Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi.

E completa: "Essa parceria é um passo a mais no sentido de ser ainda mais atuante com os parceiros, para viabilizar diversos tipos de conteúdo".

O formato de The Masked Singer

Ivete Sangalo vai apresentar game com famosos cantores mascarados; conheça o formato

O programa é uma adaptação do King of Mask Singer, onde celebridades se reúnem em um desafio de canto, mas cada participante entra disfarçado da cabeça aos pés. cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.

"O Masked Singer é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio", disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, endossa: "Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa".

Ivete Sangalo já esteve à frente de programas como Estação Globo e atuou como jurada do The Voice Brasil, também na emissora carioca. O novo programa ainda não tem, contudo, emissora ou plataforma por streaming para ser exibido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado