Futebol na TV

Brasil x Emirados Árabes ao vivo: saiba como assistir na TV e online o amistoso

Mais uma jogo preparatório para as Olimpíadas de Tóquio


Brasil x Emirados Árabes
Brasil x Emirados Árabes - Foto: Divulgação

O confronto Brasil x Emirados Árabes terá transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira (15), um Amistoso da Seleção Masculina. O torcedor pode acompanhar tudo  na Globo na TV e online, diretamente do estádio Karadorde, na Sérvia.

O técnico André Jardine deve fazer algumas substituições óbvias em relação ao último amistoso. Agora já com seus nomes definidos, entram os três jogadores acima de 23 anos: o goleiro Santos, o lateral Daniel Alves e o zagueiro Diego Carlos. Mais a frente, Gerson e Pedro, sem autorização de seus clubes para disputar os jogos, serão substituídos por Bruno Guimarães e Matheus Cunha. Outra novidade, também deve ser Paulinho.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio na quinta-feira (22), contra a Alemanha, em Yokohama. No Grupo D, os adversários ainda serão Costa do Marfim, dia 25, e Arábia Saudita, dia 28.

Como assistir Brasil x Emirados Árabes Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 15h55 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que é disponibilizado por meio de uma assinatura mensal, com uma degustação de sete dias. Além disso, o assinante conta com toda a programação da emissora carioca, além de conteúdo já antigo, séries, filmes e shows.

Mais informações sobre o jogo do Brasil

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado