Sucesso

Com William Bonner, Se Joga repete recorde em São Paulo

Programa entrevistou o apresentador do Jornal Nacional


William Bonner no Se Joga
William Bonner falou sobre seu visual no Se Joga - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 17:39,
atualizado em 25/05/2021 às 18:27

Com mais tempo na programação da Globo desde o dia 8 de maio, o Se Joga atingiu sua melhor audiência em São Paulo e Rio de Janeiro no último sábado (22). O programa comandado por Fernanda Gentil chamou a atenção do público ao entrevistar William Bonner e Tiago Leifert.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a produção consolidou com 12,0 pontos de média e 25% de participação. A atração só conseguiu alcançar esse desempenho na estreia, no dia 6 de março.

Esse resultado se expandiu por outras regiões, como na Grande Rio de Janeiro, onde o Se Joga fechou com 13,0 de média e teve um share de 28%. Desde o início do mês, o programa ganhou mais tempo ao vivo no ar, começando mais cedo, às 14h50.

No novo horário, a produção fez a faixa crescer em outros locais. Em Goiânia, por exemplo, a atração aumentou 2,0 pontos e contabilizou uma participação de 33%. Em Fortaleza, também houve um aumento de 2,0, mas com um share de 29%. Em Salvador, o crescimento acabou sendo de 1,0 de média e 11% de sintonização do público.

O Se Joga chamou a atenção dos telespectadores ao entrevistar William Bonner. O apresentador do Jornal Nacional falou sobre o seu novo visual, que repercutiu em todo país. Tiago Leifert também conversou com Fernanda Gentil e comentou o sucesso do BBB21.

Se Joga e seu novo formato

Com William Bonner, Se Joga repete recorde em São Paulo

O Se Joga estreou em 2019 com a missão de ocupar o horário que pertencia no passado ao Vídeo Show. Porém, o programa não emplacou, perdendo consecutivamente para o Hora da Venenosa, da Record. Com a pandemia da Covid-19, a produção foi retirada do ar e cogitou-se nem retornar para a grade da Globo.

No começo deste ano, para surpresa do público, a emissora anunciou o retorno da atração com um novo formato. Fernanda Gentil se tornou a única apresentadora, enquanto Érico Brás virou repórter e Fabiana Karla deixou o programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado