Futebol na TV

Chapecoense x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima rodada da competição


Chapecoense x Corinthians
Chapecoense x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Chapecoense x Corinthians acontece na noite desta quinta-feira (08), válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 21h00, direto da Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

Sem vencer e na zona de rebaixamento, a Chapecoense entra em campo pressionada. O time vem de derrotas para Fortaleza e Bahia. Em nove jogos, o Verdão do Oeste tem apenas quatro pontos.

O Corinthians está invicto há cinco jogos, mas, ao mesmo tempo, conquistou a última vitória em 24 de junho, há três partidas. Por isso, depois de um tropeço em casa diante do Internacional na última rodada, o objetivo é recuperar os pontos.

Como assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, comentários de Sérgio Xavier, PC Oliveira e Caio Ribeiro, além de reportagem de Eduardo Florão.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado