Futebol na TV

Itália x Espanha ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Eurocopa

A partida é válida pela semifinal da competição


Itália x Espanha
Itália x Espanha - Foto: Divulgação

O jogo Itália x Espanha acontece na tarde desta terça-feira (06), válido pela semifinal da Eurocopa. O duelo terá transmissão da Globo e SporTV, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Estádio Wembley, Londres, na Inglaterra.

A Itália chega com campanha 100%. A Azzurra sofreu um desfalque no último jogo: Spinazzola rompeu o ligamento do tendão de Aquiles e ficará seis meses afastado dos gramados. Em seu lugar, Emerson Palmieri deve iniciar entre os titulares.

Já a Espanha está entre as quatro equipes finalistas após altos e baixos. A Roja não deve ter Sarabia - com problemas musculares - entre os titulares. Por outro lado, Laporte deve seguir entre os defensores.

Como assistir Itália x Espanha ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h15 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno, e comentários de Casagrande e Roque Junior. No SporTV, a narração é de Gustavo Villani e comentários de Ana Thais Matos e Pedrinho (por vídeo).

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem planos mensais e anuais, com toda a programação ao vivo da Globo, além de conteúdos de sucesso de grandes produtoras internacionais.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado