M.E.M.E da Comédia

TNT quer escolher o melhor comediante do Brasil em novo game show

16 postulantes ao prêmio começam a gravar nesta segunda (5)


Elenco do MEME da Comédia
Ed Gama, Fafy Siqueira, Victor Lamoglia e Letícia Lima encabeçam o novo programa
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 12:01,
atualizado em 05/07/2021 às 12:21

A TNT quer escolher o melhor comediante do país em um novo game-show. Intitulado de M.E.M.E da Comédia (Mais Espetacular e Magnífica Espetáculo), o programa terá apresentação do ator e humorista Victor Lamoglia e contará com 16 participantes, além de um painel de jurados composto por Fafy Siqueira, Ed Gama e Letícia Lima.

"Esta nova produção reforça a importância da comédia em nossa programação. Em tempo de pandemia, mas seguindo todos protocolos, o público poderá acompanhar e torcer pelos mais diferentes participantes que irão disputar o posto de mais completo comediante do Brasil. Qual seu palpite?", comenta Silvia Fu Elias, Diretor de Conteúdo da WarnerMedia Brasil.

Diego Barredo, diretor geral e Sócio da Chango Produções também comemora. "Estamos muito felizes por desenvolver em conjunto com a Warnermedia este projeto de comédia que irá escolher o novo grande talento brasileiro do humor", diz ele.

O novo humorístico da TNT

Os 16 participantes são os seguintes: Alessandra Araujo (TO), Luciano Guima (MG), Babu Carreira (RJ), João Gabriel (SE), Lucas Cunha (SC), Giovana Fagundes (SC), Bruna Braga (SP), Felipe Kot (SP), Santiago Melo (GO), Priscila Muniz (SP), Niny Magalhães (DF), Lucas Batt (GO), Yas Fiorelo (RJ), Victor Ahmar (MG) e Cintia Rossini (SP).

O M.E.M.E da Comédia é produzido por Chango Produções em parceria com a WarnerMedia. A direção do programa fica a cargo de Gui Conti e direção de Diego Barredo. A atração começa a ser gravado em São Paulo nesta segunda-feira (5), seguindo todos os protocolos exigidos em função da pandemia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado