Premiação

Emmy Awards 2020 ao vivo no TNT: saiba como assistir na TV e online

Evento contará com mudanças


Emmy Awards 2020
Emmy Awards 2020 - Foto: Divulgação

O Emmy Awards 2020 acontecerá na noite deste domingo (20), em sua 72ª edição. De forma inédita em premiações, a cerimônia de entrega dos prêmios será feita online, buscando manter os convidados seguros e livres de qualquer risco de contaminação pelo novo coronavírus. A apresentação será de Jimmy Kimmel.

Como "aquecimento" para a premiação, a TNT fará o Esquenta TNT, exibido simultaneamente na TV e no YouTube. Na atração, os comentaristas Aline Diniz e Michel Arouca batem um papo sobre as expectativas do evento com os convidados virtuais Hugo Gloss, Carol Ribeiro e Leandro Hassum. Além disso, Vitor diCastro e Fernanda Soares farão entrevistas exclusivas por videochamada com alguns indicados ao prêmio e trarão conteúdos exclusivos.

Mesmo com mudanças, o evento vem cheio de expectativa por parte dos vencedores, em várias categorias.

Como assistir o Emmy 2020 ao vivo?

Os canais TNT e TNT Séries farão a transmissão cobertura da premiação. Na TV, Aline Diniz e Michel Arouca serão os comentaristas no Brasil e a tradução fica por conta de Robert Greathouse. A transmissão começa a partir das 19h no México, Colômbia e Peru; a partir das 20h na Venezuela e a partir das 21h no Brasil, Argentina e Chile.

Quando começar a cerimônia, às 21h, na tela da TNT, a cobertura digital segue no YouTube do canal com convidados especiais comentando, ao vivo, tudo o que está acontecendo na cerimônia. Carol Moreira (creator de Cinema e Séries) comanda a live ao lado de Vitor DiCastro, Mikannn e Matheux Mendex. Entre os convidados rotativos estarão Ale Garcia, eleito pela Forbes um dos creators negros mais inovadores do Brasil; Barbara Demerov, crítica de cinema e repórter do site Adoro Cinema; Esmir Filho, diretor de cinema; Marco Pigossi, ator; e Maria Bopp, atriz e criadora do "Blogueirinha do Fim do Mundo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado