Da WarnerMedia

Esporte Interativo vira TNT Sports para integrar América Latina

Lançamento de novas mídias e plataformas digitais é realizado neste domingo (17)


Logo da TNT Sports
Todas as plataformas do Esporte Interativo passam a ser TNT Sports

O canal Esporte Interativo agora é TNT Sports. A mudança, efetivada neste domingo (17), é motivada pela intenção da WarnerMedia Latin America de integrar todos os seus ativos e conteúdos esportivos sob uma única identidade de marca e linha editorial para a América Latina. Todas as mídias e plataformas digitais no Brasil já assumiram o novo nome.

Em 2021, no Brasil, as partidas do Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Serie A (Itália), Supercopa UEFA, Amistosos Europeus e Eliminatórias europeias para Qatar 2022 continuarão a ser transmitidos nas telas das superstations TNT e Space, agora sob o selo de produção TNT Sports.

O lançamento regional da TNT Sports entrou em vigor neste domingo, já com as transmissões da Final da Liga Profissional na Argentina (Boca x Banfield), do Super Clássico Chileno (Colo Colo x Universidad de Chile) e de uma nova data do Brasileirão (Santos x Botafogo).

TNT Sports visa nova era na divisão de Esportes, com integração entre Brasil, Argentina e Chile

O TNT Sports nasce para renovar e evoluir suas propostas esportivas no Brasil, Chile e Argentina com uma nova perspectiva pan-regional, a fim de continuar fortalecendo sua oferta multitelas com uma programação que promova a expansão das ligas nacionais para novos territórios, de acordo com comunicado divulgado à imprensa.

"Estamos muito orgulhosos de ter dado este passo importante. Agora, reunidos sob a marca TNT Sports, iniciamos uma nova era para nossa divisão de Esportes; tudo com o objetivo de estar cada vez mais próximo do público, com propostas específicas para cada mercado e com tudo o que os fãs de esportes e futebol desejam e gostam", comenta Gustavo Minaker, general manager de WarnerMedia Chile e líder de equipe TNT Sports.

Segundo Fabio Medeiros, responsável pelos Conteúdos da TNT Sports, a intenção é trabalhar a integração entre os três países para trazer uma proposta multitelas com foco no engajamento do fã e em potencializar o desenvolvimento do esporte em cada um dos países. "Conseguimos chegar ao coração dos fãs e com esta nova abordagem regional criamos um produto muito mais sólido e com enorme potencial", destaca.

Nas redes sociais, os comentaristas Bruno Formiga e Vitor Sergio Rodrigues explicaram a mudança. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado