Star+

Série sobre a vida de Silvio Santos tem primeiras imagens divulgadas por streaming; confira

Star+ chega em agosto e promete grande investimento na América Latina


Cena da série de Silvio Santos no Star+
Série mostrará todos os detalhes da vida de Silvio Santos - Foto: Divulgação/Star+
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2021 às 14:19,
atualizado em 28/06/2021 às 14:45

A série biográfica do apresentador Silvio Santos, intitulada de O Rei da TV, está prevista para estrear no Star+ em 2022 e a série teve suas primeiras fotos divulgadas. A plataforma de streaming do Grupo Disney mostrará a trajetória do Homem do Baú, tendo José Rubens Chachá e Mariano Mattos como protagonistas.

A produção contará a história do comunicador a partir da infância, quando ele era um ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro. O público embarcará no início da carreira do apresentador, passando para sua entrada na televisão e chegando ao auge em sua emissora, o SBT.

Os atores José Rubens Chachá e Mariano Mattos vão interpretar Silvio Santos em fases diferentes e terão ao seu lado nos principais papéis Leona Cavalli e Larissa Nunes. Os episódios foram gravados na cidade de São Paulo e a produção foi da Gullane.

O elenco ainda é composto por André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

O Star+ será lançado na América Latina, incluindo o Brasil, em 31 de agosto deste ano, oferecendo diversos serviços, como conteúdo da ESPN, séries, desenhos animados, filmes, entre outros. Já O Rei da TV ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que esteja no catálogo da plataforma no ano que vem.

Confira fotos de divulgação da série:

O Rei da TV não será a única série do Star+

O Star+ anunciou que lançará 66 novos conteúdos originais feitos nos países da América Latina. O objetivo é mostrar ao público séries e filmes que tenham como temas situações que fazem parte da rotina e da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, entre outros.

Além de O Rei da TV, o streaming terá em seu catálogo as produções brasileiras Impuros – terceira temporada – e o trhiller Insânia, com Carol Castro como protagonista. Os fãs do Titãs e Os Paralamas do Sucesso vão poder conhecer um pouco mais das trajetórias das duas bandas na série documental Bios: Vidas que Marcaram a Sua.

Confira as produções do Star+:

- DRAMAS: Santa Evita; Não foi minha culpa; Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado)

- COMÉDIAS: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores e Máscara contra Caballero

- DRAMEDIA: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners e Belas Artes.

- THRILLERS: Horario Estelar.

- BIOPICS: Pancho Villa. El Centauro del Norte; Coppola, o agente de futebol e Ringo.

- DOCU-REALITIES: Bios: Vidas que Marcaram a Sua e Alerta Aeroporto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado