"Rei" das pegadinhas

Ivo Holanda faz 85 anos e comenta suas cinco Câmeras Escondidas mais vistas

Humorista do Programa Silvio Santos faz sucesso na TV e na internet; veja ranking


O humorista Ivo Holanda, que completa 85 anos nesta segunda-feira
O humorista Ivo Holanda, que completa 85 anos nesta segunda-feira (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Conhecido como "rei" das pegadinhas, Ivo Holanda comemora 85 anos nesta segunda-feira (22). O humorista do Programa Silvio Santos celebra seu aniversário em casa, ao lado da mulher, Nazarena, e longe do que mais gosta de fazer: apanhar... quer dizer, trabalhar.

Infelizmente, o artista que leva tabefes e sofre hematomas para nos fazer rir está triste. Isolado, ele lamenta o agravamento do coronavírus e torce pelo fim da pandemia.

"Só de ver tudo fechado me deu uma tristeza. Passei por muitas epidemias, mas essa foi a pior. Estou me cuidando e à disposição do SBT para voltar quando a quarentena terminar”, afirma Ivo em entrevista ao NaTelinha.

O artista, que começou na TV como calouro de Raul Gil e virou ator de pegadinhas no programa Alegria 81, apresentado por Gugu Liberato, é sucesso na TV (já bateu a Globo) e no YouTube, onde recentemente criou seu próprio canal.

O NaTelinha lista as cinco Câmeras Escondidas mais vistas no canal oficial do SBT (até 22 de junho de 2020), com comentários de Ivo Holanda. Somadas, elas ultrapassam 100 milhões de acessos. Confira:

5) Ivo rouba guarda-sol (18.153.306 acessos): "Estava um frio nesse dia, tive que me agasalhar. Meu produtor ficava com uma toalha para eu ficar protegido”.

4) Roubando laranja (18.586.909 acessos): "Sabe o que eu admiro em mim? A maneira de falar e improvisar. Silvio falava isso quando trouxe as pegadinhas para o Brasil: 'Quero diálogo'. O Hélio Chiari [diretor do Topa Tudo por Dinheiro] e o Gibe [Papai Papudo do Bozo e ator de pegadinhas] me ajudaram muito.

3) Que rabo! (21.429.127 acessos): "Sempre apanhei nas pegadinhas na praia. Já houve uma mulher que me deu um golpe de judô na areia! Quando falam que é armado, fico irritado”

2) Chão que gruda (22.858.549 acessos): "Lembro dessa, teve um que ficou revoltado porque o sapato grudou. Tem umas que são feitas que só falar 'Ivo Holanda’ são sucesso”

1) Corno viado (39.258.333 acessos): "O que as pessoas comentam dessa pegadinha! Nessa eu caí e muita gente não acreditou. Meu corpo parece que é anestesiado para cair. É uma proteção divina. Quando o Silvio assistia, perguntava: 'O Ivo Holanda ainda está vivo?' Por isso ele me chama de saco de pancadas!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado