Adeus ao reality

Power Couple: Nina e Filipe são os eliminados da semana

Casal acabou se dando mal na DR


Nina e Filipe no Power Couple
Nina e Filipe estão fora do game - Foto: Reprodução/Record TV

Nina Cachoeira e Filipe Duarte deram adeus ao Power Couple na noite dessa quinta-feira (1º). Eles receberam a menor porcentagem dos votos para permanecer e foram escolhidos com 11,55% dos votos.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os primeiros a serem liberados da DR e continuaram no jogo com 41,07% dos votos. O casal que mais recebeu votos para ficar foi Renata Dominuez e Leandro Gléria, com 47,38%.

O casal eliminado foi para a DR depois da desistência de Nina durante a prova dos casais. A labirintite atrapalharia seu desempenho e ficar de cabeça para baixo estava fora de cogitação.

A disputa do Power Couple

A DR começou a ser formada na prova dos casais. cada casal ficou preso no piso de uma cozinha que gira 180º, deixando-os de cabeça para baixo. Assim que o cronômetro foi acionado, as duplas tiveram que pegar os ingredientes nos armários e seguirem a receita, basicamente composta por açúcar, farinha, leite e ovos. Em seguida, a missão foi colocar os produtos em uma vasilha e mexer por 10 segundos.

Deborah e Bruno, que estão com o saldo zerado e precisavam conquistar a prova para fugir da DR, não ganharam o desafio por uma diferença de 14 segundos. Nina e Filipe também estão na DR após a modelo desistir da prova. Renata e Leandro foram os mais votados, e completaram a vaga.

O poder escolhido pelo Casal Power foi revelado, onde era para anular os votos recebidos por um casal, e nisso, optaram por Li JP, alegando que não querem ser responsabilizados por ir três casais amigos para a berlinda, e não mudou nada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado