Notícias

Galvão Bueno narrará na Globo retorno de Anderson Silva ao UFC


galvaobueno-ufc.jpg
Reprodução

Neste sábado (31) para domingo, a Globo exibirá a volta de Anderson Silva aos ringues do UFC, em luta contra Nick Diaz. O combate será realizado nos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Rogério Jovaneli, Galvão Bueno irá narrar o duelo, com comentários de Junior Cigano. É o retorno do locutor às lutas do UFC, onde ele lançou o bordão "gladiadores do terceiro milênio".

As últimas edições exibidas pela emissora aberta haviam sido ancoradas por Sérgio Maurício.

Vale lembrar que, por contrato, os direitos de exibição ao vivo do UFC para eventos fora do Brasil pertencem ao canal de pay-per-view Combate, da Globosat.

A Rede Globo bem que tentou mostrar a grande luta em tempo real, mas a organização não liberou. Por isso, irá exibir com 30 minutos após o seu término.

Essa não é a primeira vez que a emissora recebe um "não" do UFC. Em dezembro de 2013, a Globo tentou sem sucesso exibir ao vivo a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman.

Agora, no canal Combate, a volta do Spider após quebrar a perna ganhará programação especial no sábado, a partir das 21h. A emissora contará com o reforço do ex-judoca Flávio Canto, que se juntará à equipe de transmissão, que conta com Rhoodes Lima, Karin Duarte, Kyra Gracie, Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade.

A Globo começará o "UFC Combate" logo após o "Altas Horas", mas a luta mais aguardada do card principal deverá ser mostrada apenas no meio da madrugada.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado