Notícias

Globo não transmitirá volta de Anderson Silva ao vivo no UFC


andersonsilva-luta.jpg

A tão aguardada volta de Anderson Silva ao octógono não será exibida ao vivo pela Globo.

A emissora bem que tentou a autorização do UFC para transmitir a luta do Spider contra Nick Diaz em tempo real no próximo sábado (31), mas a organização do evento não liberou. Com informações da coluna Outro Canal.

Por contrato, os direitos de exibição ao vivo do UFC pertencem ao canal de pay-per-view Combate, da Globosat. A Rede Globo tem o direito de mostrar o duelo apenas 30 minutos após o seu término. E é isso que irá acontecer.

Essa não é a primeira vez que a emissora recebe um "não" do UFC. Em dezembro de 2013, a Globo tentou sem sucesso exibir ao vivo a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman.

Agora, no canal Combate, a volta do Spider após quebrar a perna ganhará programação especial no sábado, a partir das 21h. A emissora contará com o reforço do ex-judoca Flávio Canto, que se juntará à equipe de transmissão, que conta com Rhoodes Lima, Karin Duarte, Kyra Gracie, Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade.

A Globo começará o "UFC Combate" logo após o "Altas Horas", mas a luta mais aguardada do card principal deverá ser mostrada apenas no meio da madrugada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado