Notícias

Combate levará luta da volta de Anderson Silva para os cinemas


andersonsilva-luta.jpg
Divulgação

Um dos grandes lutadores de MMA da história do esporte, Anderson Silva voltará ao UFC no próximo dia 27 de fevereiro, com o canal Combate fazendo uma iniciativa inédita.

Em parceria com o Cinelive, a emissora de lutas da Globosat levará aos cinemas brasileiros o duelo de Anderson contra Michael Bisping. A transmissão começará a partir das 18h,

horário de Brasília, diretamente de Londres, capital da Inglaterra. Além da luta principal, os fãs poderão conferir todo o card principal nas telonas, que conta também com o brasileiro Thales Leites.

A ação contará com aproximadamente 20 salas por todo o país. Os espectadores que forem aos cinemas terão direito a uma transmissão com comentários exclusivos para as telonas e interatividade entre os comentaristas do Combate e espectadores, uma experiência nova aos amantes do esporte.

O time de transmissão também será reforçado por Demian Maia, peso-meio-médio do UFC, nos comentários das principais disputas.

Os ingressos para assistir ao UFC ao vivo nos cinemas podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60 e a meia-entrada, R$ 30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado