Tratamento

Datena atualiza estado de saúde do filho internado com Covid-19

Apresentador revelou quadro clínico do caçula após coronavírus


Datena no Brasil Urgente; Datena Júnior, de perfil, em foto posada
Datena agradeceu orações para o filho, internado com Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (9), José Luiz Datena atualizou o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Júnior, que está internado desde o início da semana, em São Paulo, com Covid-19. O anúncio foi feito pelo apresentador durante o Brasil Urgente, no momento em que também informava que o delegado Palumbo também está se recuperando do coronavírus. O jornalista informou que o filho está respondendo bem ao tratamento.

"Obrigado as mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no hospital Sírio Libanês. Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias. Eu queria agradecer essas mensagens, estender a quase 500 mil mortes no Brasil por causa da Covid. Não é brincadeira", disse.

Veja no minuto 1h53':

No início da semana, Datena revelou que seu filho, José Luiz Datena Junior, está internado com a Covid-19. Visivelmente abatido, o apresentador lamentou a ida do seu caçula para o hospital Sirio Libanês, em São Paulo. O rapaz está na unidade de saúde se tratando da doença. Datena não revelou o nome de qual herdeiro se tratava, mas o NaTelinha descobriu com exclusividade que se tratava de Júnior.

 

"Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem", contou.

 

Com Covid-19, filho de Datena entrou em polêmica com Jorge Kajuru

Datena rebateu uma matéria publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo, em que noticiou a contratação do filho do apresentador, José Luiz Datena Júnior, pelo senador Jorge Kajuru. Datena não gostou nada do teor da matéria, que dava a entender que seria nepotismo a ida de Júnior para a assessoria do político, já que o apresentador considera Kajuru como seu irmão. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado