Futebol na TV

Bragantino x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela terceira fase da competição


Bragantino x Fluminense
Bragantino x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Bragantino x Fluminense acontece na noite desta quarta-feira (09), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Antônio Accioly, em Goiânia.

Na partida de ida, o Fluminense venceu o rival da vez, no Maracanã. Com este resultado, o Tricolor Carioca pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação.

O Bragantino precisa vencer por três gols de diferença para se classificar direto. Se a vitória do Braga for por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Como assistir Bragantino x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (menos para RS, PR, SP, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE, MA, PA, AC, RR, AP, DF, PE), com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Júnior. No SporTV e Premiere, a narração é de Natalia Lara e comentários de Petkovic e PC Vasconcellos.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado