Mudança

SBT muda grade para exibir Brasil na Copa América e resgata atração dos anos 90

Seleção brasileira estreia domingo e o canal altera programação


SBT muda programação para exibir Brasil na Copa América
Copa América terá transmissão do SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 14:16,
atualizado em 08/06/2021 às 14:33

Com a estreia da seleção brasileira na Copa América contra a Venezuela, no próximo domingo (13), o SBT divulgou mudança na sua programação. O programa Eliana vai perder cerca de uma hora do seu tempo de arte e o Roda a Roda Jequiti não terá sua exibição. Outra novidade da grade é a volta do Cinema de Graça, que fez parte do canal em 1994.

Com a decisão da equipe do técnico Tite jogar a competição sul-americana de seleções, o Brasil entrará em campo a partir das 18h. Antes da transmissão do torneio continental, a programação da emissora contará com o Domingo Legal, das 11h às 15h, e Eliana, que perderá pouco mais de uma hora do seu tempo. Após a partida, começará o Programa Silvio Santos, que acabou não sofrendo nenhuma alteração.

Após a atração do homem do Baú, o SBT exibirá a série Investigação Criminal, da meia-noite à 0h45. Em seguida, Silvio Santos surpreendeu e promove a volta do Cinema de Graça, com o filme Férias Frustradas em Las Vegas. A sessão de longas foi exibida entre janeiro e abril de 1994 e retornará ao ar após 17 anos.

Confira a programação completa abaixo:

11h00 - Domingo Legal

15h00 - Programa Eliana

18h00 - Copa América: Brasil X Venezuela

20h00 - Programa Silvio Santos

00h00 - Investigação Criminal

00h45 - Cinema de Graça: Férias Frustradas em Las Vegas

02h15 - Crimes Graves

03h00 - Lassie

03h30 - As Aventuras de Rin Tin Tin

Copa América no SBT

A Copa América começa no dia 13 de junho e tem previsão de terminar em 10 de julho. O torneio terá a transmissão exclusiva do SBT na TV aberta. O acordo dá direito à emissora exibir a abertura da Copa América, todos os jogos do Brasil e a final, ainda que a seleção brasileira não decida o torneio.

Há alguns dias, o SBT vem alardeando por meio das chamadas que adquiriu o torneio. O formato de disputa será com dois grupos de 10 seleções. Os quatro melhores se classificam para as quartas-de-final. Turno único e depois apenas uma partida, até a final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado