Boladão

Luís Roberto se revolta com Copa América no Brasil e detona: "Sem expressão"

Competição será transmitida pelo SBT


Luís Roberto participa do programa Seleção SporTV
Luís Roberto se revolta com Copa América - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 15:03,
atualizado em 31/05/2021 às 15:14

Luís Roberto se revoltou durante o programa Seleção SporTV, na tarde desta segunda-feira (31). O narrador não se conformou com o anúncio da realização da Copa América no Brasil e fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo sem citar nomes.

“O boladão hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições muito a fora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento”, começou Luís Roberto. Outrora transmitida pela Globo, a competição agora irá ao ar no SBT.

“Já seria ridícula a realização dela em condições normais, aí vem a notícia, depois da desistência de vários países irmãos, que não têm condições por conta da pandemia, e no país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que 'vamos fazer a Copa América'”, disse em referência ao governo.

Assista ao vídeo: 

Luís Roberto critica negacionismo do governo

Luís Roberto acusou de negacionismo a forma como a pandemia vem sendo conduzida no país. “Abertura em Brasília, jogos em Natal, Pernambuco, final com público. É inaceitável! A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas à Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico dessa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros!", concluiu.

Após suspender a Argentina como sede da competição por conta do avanço da Covid-19, a Conmebol anunciou hoje que o Brasil receberá a Copa América. O país  tem mais de 462 mil mortes em decorrência doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado