Boca no trombone

André Henning detona Copa América no Brasil e Bolsonaro: "Maior idiota do continente"

Narrador não aprova competição no país


André Henning detonou Copa América
Copa América terá transmissão do SBT - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 16:35,
atualizado em 31/05/2021 às 16:44

André Henning usou seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (31) para detonar a decisão da Copa América ser realizada no Brasil. O narrador do TNT Sports ironizou o anúncio da Conmebol e criticou o governo brasileiro por ter aceitado a competição no país.

“Fiquem tranquilos. O Brasil tá prontinho pra receber a Copa América. Estamos voando! Somos exemplo no continente!”, disparou o locutor. “‘Abrir as portas do país’, ‘evento esportivo mais seguro do mundo’... O governo brasileiro está de parabéns. A CBF está de parabéns. A Conmebol está de parabéns. E o Brasil cada vez mais na m****...”, acrescentou.

Ele destacou que é possível que haja até público na final do torneio, que ocorrerá no fim do mês. “Evidente que vão tentar empurrar público na final (ou até mesmo em outros jogos) da Copa América. Aqui no Brasil, pode quase tudo. Somos exemplo mundial no combate ao Covid. CBF, Conmebol e Governo do Brasil são sócios nessa loucura. Foram feitos um pro outro”.

André ainda mandou uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele aceita tudo no Brasil. “A Conmebol achou um trouxa pra sediar a Copa América. Não precisou nem procurar muito. Todos já sabem quem é o maior idiota do continente”, detonou.

“Basta dar um rápido giro pelos principais jornais do mundo e perceber a grande piada (mais uma) que o Brasil vira por abrigar a Copa América. O Brasil do Bolsonaro não cansa de passar vergonha. E de matar gente”, concluiu.

A Conmebol, entidade máxima do futebol da América do Sul, anunciou na manhã de hoje que o Brasil será a sede da Copa América, que acontecerá entre 13 de junho e 10 de julho e terá a transmissão exclusiva do SBT. "O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente", escreveu no Twitter.

A informação é que o governo do Equador e Venezuela demonstraram interesse em receber a disputa depois da Argentina ter deixado de ser sede devido a piora do novo coronavírus (Covid-19) por lá. Até agora, o país registrou mais de 3,6 milhões de casos e quase 80 mil mortes.

A Copa América no SBT

André Henning detona Copa América no Brasil e Bolsonaro: \"Maior idiota do continente\"

Com isso, as partidas podem ter dias e datas alteradas para atender as novas demandas. O torneio terá a transmissão exclusiva do SBT na TV aberta. O acordo dá direito à emissora exibir a abertura da Copa América, todos os jogos do Brasil e a final, ainda que a seleção brasileira não decida o torneio.

Há alguns dias, o SBT vem alardeando por meio das chamadas que adquiriu o torneio. O formato de disputa será com dois grupos de 10 seleções. Os quatro melhores se classificam para as quartas-de-final. Turno único e depois apenas uma partida, até a final, em 13 de julho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado