Posicionamento

Comentarista do SBT manda indireta sobre Copa América no Brasil: "Lacradores"

Mano deu sua opinião sobre o assunto


Mano deu sua opinião sobre a Copa América no Brasil
Copa América terá transmissão do SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 17:39,
atualizado em 31/05/2021 às 17:39

Comentarista do Arena SBT, Maurício Mano Borges usou seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (31) para se posicionar sobre a decisão da Conmebol em realizar a Copa América no Brasil. O jornalista jogou indiretas, mas afirmou que o governo brasileiro não deveria trazer o torneio para cá.

“Quanto à realização da Copa America no Brasil. Vejo muitos ‘lacradores’ da mídia revoltados. Hum, sei. Essa revolta existe com as competições vigentes também? Sul-americana, Libertadores, eliminatórias, Brasileirão e Copa do Brasil? Ou é seletiva? Detalhe: eu não traria a competição”, declarou ele.

“Acho que o Brasil não deveria arrumar essa sarna pra se coçar. Porém, me incomoda muito ver ‘uns e umas’ cagando regra de forma seletiva. Não vejo essa indignação toda em todas competições! Por que será? Hipocrisia é mato, né, meu filho (a)?!”, acrescentou.

A indireta de Mano foi para alguns profissionais do Grupo Globo e também do TNT Sports que se posicionaram contrários a vinda da Copa América no Brasil, como Luis Roberto e André Henning. Vale ressaltar que o torneio continental de seleções terá a transmissão exclusiva do SBT na TV aberta.

Com isso, as partidas podem ter dias e datas alteradas para atender as novas demandas. O torneio terá a transmissão exclusiva do SBT na TV aberta. O acordo dá direito à emissora exibir a abertura da Copa América, todos os jogos do Brasil e a final, ainda que a seleção brasileira não decida o torneio.

Há alguns dias, o SBT vem alardeando por meio das chamadas que adquiriu o torneio. O formato de disputa será com dois grupos de 10 seleções. Os quatro melhores se classificam para as quartas-de-final. Turno único e depois apenas uma partida, até a final, em 13 de julho.

Copa América e sua nova sede

A Conmebol, entidade máxima do futebol da América do Sul, anunciou na manhã de hoje que o Brasil será a sede da Copa América, que acontecerá entre 13 de junho e 10 de julho e terá a transmissão exclusiva do SBT. "O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente", escreveu no Twitter.

A informação é que o governo do Equador e Venezuela demonstraram interesse em receber a disputa depois da Argentina ter deixado de ser sede devido a piora do novo coronavírus (Covid-19) por lá. Até agora, o país registrou mais de 3,6 milhões de casos e quase 80 mil mortes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado