Indignada

No Encontro, Fátima Bernardes se revolta com assédio na CBF: “Vergonha”

Apresentadora mostrou indignação com os áudios enviados por Rogério Caboclo para funcionária


Fátima Bernardes durante o Encontro
Fátima Bernardes se revolta com acusação de assédio - Foto: Globo

Fátima Bernardes expressou sua indignação com a denúncia de assédio moral e sexual contra Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF, durante uma conversa com a jornalista Ana Thaís Matos, na manhã desta segunda-feira (7), no Encontro.

Ao receber a jornalista para falar sobre as notícias do futebol brasileiro, o programa exibiu um trecho da reportagem do Fantástico que mostra trechos de um dos áudios enviados por Caboclo para a funcionária que o acusa.  As mensagens de voz estão na denúncia contra o dirigente entregue à Comissão de Ética da CBF.

“Uma vergonha”, disparou Fátima. “Nojento”, concordou Ana Thaís. “Uma vergonha atrás da outra”, reforçou a apresentadora do Encontro. Ela ainda comentou que o modo de agir de Cabloco, segundo a denúncia, era “covarde”.

A acusação contra o presidente afastado da CBF ganhou as manchetes  em uma semana tensa para a seleção, que se reuniu em conversas para decidir ou não sobre a disputa da Copa América. O time do Brasil anunciou hoje que disputará o campeonato.

Fátima Bernardes recebe Juliette e Gilberto Gil

Fátima também recebeu Juliette e Gilberto Gil. A campeã do BBB21 vai participar da live junina do cantor no próximo domingo (13), às 18h, no Globoplay. Para a apresentadora, os dois deram alguns spoilers sobre o show.

A paraibana não escondeu a empolgação em cantar com um dos maiores artistas do Brasil. “Meu Deus, eu cantava, mas nunca imaginava que viveria isso”, começou a advogada ao ser questionada por Fátima. “Não controlei a emoção, eu chorei. Fiquei com nozinho na garganta, a energia desse homem é incrível”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado