Falou tudo

Em volta à Globo, Miguel Falabella se emociona, zomba de negacionistas e crava: "Vacina já"

Artista não perdeu a chance de se posicionar sobre o assunto


Miguel Falabella no palco do Domingão segurando um microfone
Miguel Falabella rebate e zomba de negacionismo - Foto: Reprodução/Globoplay

Miguel Falabella não perdeu a chance de ocupar o espaço na TV aberta para criticar a falta de saúde para o brasileiro durante a pandemia da covid-19, além de zombar do negacionismo, citando até uma afirmação ocorrida na CPI recentemente. As afirmações aconteceram neste domingo (06), durante o Domingão do Faustão e o artista ainda pediu vacina para todos os brasileiros.

Pouco depois da última apresentação da Dança dos Famosos, que ele esteve como jurado voltando para a emissora em meio aos boatos de que fechará com a Band, Falabella aproveitou a chance de falar sobre a performance de um dos participantes para emitir sua opinião sobre tudo o que vem acontecendo no país e zombou do negacionismo enquanto fazia a crítica.

"Vou até citar uma frase da doutora Luana nessa semana na CPI de que a gente não sabe em qual parte da Terra Plana a gente pula. Sinto informá-los, a Terra é redonda", disse o ator e autor, que trabalhou muitos anos na Globo. Pouco depois, Falabella foi além e pediu para que haja maior velocidade na campanha de vacinação dos brasileiros. "Vacina já para todos", bradou.

Miguel Falabella

Falabella, que mora entre o Rio de Janeiro e São Paulo, já foi vacinado por conta de sua faixa etária, já que ele tem 64 anos e faz parte do grupo de risco que já foi, em tese, todo vacinado no Brasil. E o fato de falar do assunto na emissora em que praticamente se criou como o artista fez com que ele não segurasse as lágrimas. "Fiquei emocionado de estar de volta aqui", encerrou ele sobre o assunto.

O artista esteve na Dança dos Famosos também para divulgar seu próximo trabalho, o filme Veneza, que será lançado no próximo dia 17, nos cinemas e que, segundo ele, foi rodado em 28 dias na Argentina, após muitos anos de expectativa para conseguir produzi-lo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado