Retornou

Com rumores de fechar com a Band, Miguel Falabella volta à Globo no Domingão

Ele foi jurado da Dança dos Famosos


Miguel Falabella no palco do Domingão segurando um microfone
Miguel Falabella voltou à Globo para participar do Domingão

Miguel Falabella voltou à Globo neste domingo (06) para participar do Domingão do Faustão, meses depois de ter rompido contrato com a emissora carioca e ficar disponível no mercado. O autor e ator foi escolhido como parte do júri artístico nessa rodada da Dança dos Famosos e foi anunciado com pompas por Fausto Silva, que não perdeu a chance de elogiar o ex-colega de emissora.

A presença de Falabella no Domingão acontece em meio a rumores de que ele estrelará uma sitcom na Band em 2022, ao lado de Tom Cavalcante e Marisa Orth. Coincidência ou não, Faustão já anunciou que, depois do término de seu contrato em 2021 com a Globo, ele estreará um programa na Band a partir do ano que vem, o que significa que os dois poderão ser colegas de trabalho novamente.

Logo na chegada, Falabella optou por falar exclusivamente do quadro em que ele participa como jurado e não teceu comentários a respeito de sua saída da Globo, diferente do que aconteceu no ano passado, quando Faustão não perdeu a oportunidade de elogiar o artista quando ele participou do programa, inclusive o convidando para a temporada de Show dos Famosos.

Miguel Falabella

Desde que saiu da Globo, Falabella vem trabalhando em várias frentes, já que ele é o produtor da primeira série original da Disney+ no Brasil, que deve estrear entre o segundo semestre e o ano que vem. Além disso, ele foi cogitado para assumir a apresentação da próxima temporada de A Fazenda, mas acabou recusando, já que deverá estar como jurado fixo no Show dos Famosos do Faustão.

Falabella também foi convidado para a Dança dos Famosos como forma de divulgar seu próximo trabalho, o filme Veneza, que estreia este mês no cinema, após vários adiamentos por conta da pandemia da covid-19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado