Matutino do SBT

"Reinando" com bloco de notícias, Lívia Raick anuncia saída do Vem Pra Cá

Jornalista continua na casa


Lívia Raick no Vem pra Cá
Lívia Raick era um dos destaques do Vem Pra Cá - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2021 às 12:44,
atualizado em 03/06/2021 às 13:16

A repórter Lívia Raick, que atuava no Giro de Notícias do Vem Pra Cá, anunciou nesta quinta-feira (3) a sua saída do matutino apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT. Questionada nas redes sociais por seguidores, a profissional justificou que a saída se deu para que ela possa "seguir firme no jornalismo".

Nas últimas semanas, o jornalismo ganhou espaço no Vem Pra Cá. Coincidentemente, Raick teve participação no recorde de audiência do programa até aqui, no dia 21 de maio, quando os apresentadores foram suspensos por terem tido contato com uma funcionária que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Uma edição de "gaveta" foi usada. Além disso, a repórter vinha "reinando" na atração no primeiro bloco, aparecendo mais que os titulares. 

A partir de agora, Marcela Munhoz, que já vinha atuando como repórter na atração, é quem irá fazer o Giro de Notícias. Gaby Cabrini segue com o bloco falando do mundo dos famosos.

Lívia Raick segue no jornalismo do SBT

Na manhã de hoje, já sem participar do Vem Pra Cá, Lívia publicou o aviso em seu perfil no Instagram. "Hoje é dia de TBT e despedida do Giro de Notícias do Vem pra Cá! Foram dois meses intensos e muito felizes", iniciou ela.

"Sigo com todos os meus projetos no SBT, essa casa maravilhosa. E hoje tem SBT Brasil, às 19h45, e eu estarei lá com o Marcelo Torres! Vamos nessa", escreveu, com a hashtag novos projetos e marcando os perfis da emissora na publicação.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT respondeu que Lívia estava emprestada do jornalismo até o Vem Pra Cá se consolidar. Segundo a emissora, ainda, como o matutino se consolidou, agora terá sua própria equipe. Marcela Munhoz, que já havia deixado o jornalismo para integrar a equipe fixa da atração, assume o bloco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado