Bom desempenho

Vem Pra Cá bate recorde de audiência com programa de "gaveta"

Boa parte da equipe do programa entrou em isolamento por causa da Covid-19


Patrícia Abravanel comandando o Vem Pra Cá
Vem Pra Cá foi ao ar gravado - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 16:45,
atualizado em 21/05/2021 às 16:52

Com um programa de “gaveta”, o Vem Pra Cá conseguiu atingir sua melhor audiência desde a estreia nesta sexta-feira (21). Com boa parte da equipe em isolamento por causa de um caso de Covid-19, inclusive Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, os únicos momentos em que a produção esteve ao vivo foram o bloco de notícias e o quadro de fofocas, comandados por Livia Raick e Gaby Cabrini, respectivamente.

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração matutina marcou 3,9 pontos de média, das 9h30 às 11h. O pico foi de 4,4, mostrando uma pequena variação ao longo de toda a sua duração.

A Record, que exibiu o Fala Brasil e Hoje em Dia no horário, fechou com 3,4 de média, ficando na terceira colocação. A Globo anotou 7,3, ocupando a primeira posição com a transmissão do Mais Você e parte do Encontro com Fátima Bernardes. Os números consolidados serão divulgados na segunda (24) e podem variar para mais ou menos pontos.

Na última quinta (20), a direção do SBT decidiu que a maioria da equipe do programa ficaria afastada. Os funcionários tiveram que passar pelo ambulatório do canal para fazer o teste de PCR e no próximo domingo (23), realizarão a contraprova. Só a partir desses resultados será decidido se o Vem Pra Cá retorna ao vivo na segunda-feira ou não.

Inicialmente, foi informado que Livia Raick e Gaby Cabrini também não apareceriam na atração, mas elas acabaram comandando seus quadros no Vem Pra Cá. Já Patrícia e Cartolano estão em isolamento e só retornarão aos estúdios do SBT se testarem negativo na contraprova. Hoje, foi ao ar uma edição gravada anteriormente para casos como esse, com participação do Dr. Bactéria, Juliana do The Noite e Alexandre Porpetone, entre outros.

Vem Pra Cá e a Covid-19

Vem Pra Cá bate recorde de audiência com programa de \"gaveta\"

A maioria dos profissionais da produção do Vem Pra Cá foi isolada porque a funcionária responsável por colocar o microfone todos os dias nos apresentadores e convidados foi diagnosticada com Covid-19.

O teste positivo da operadora de áudio surpreendeu a equipe do matutino. Todas as segundas, o SBT realiza testes em seus funcionários e o PCR da profissional havia dado negativo. Ela só descobriu que havia sido contaminada ontem, com um teste feito fora do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado