Exclusivo

Milton Leite volta a narrar jogos no SporTV após mais de um ano afastado

Narrador esportivo já tem data para voltar


Milton Leite durante programa do SporTV
Milton Leite voltará ao ar no próximo sábado - Foto: Divulgação

Após mais de um ano fora do ar por causa da pandemia do coronavírus, Milton Leite voltará a narrar jogos pelo SporTV, agora que está vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. O locutor esportivo estará à frente do amistoso da Seleção Olímpica no próximo sábado (05) contra o Cabo Verde, que irá acontecer às 14h, na partida que marcará seu retorno.

Segundo apurou o NaTelinha, Milton Leite poderia ter retornado já há alguns dias, mas a Globo decidiu separá-lo para uma ocasião especial, já que ele é uma das principais vozes do canal fechado de esportes do Grupo. A volta dele ocorrerá bem depois de Galvão Bueno, que ganhou pompas para o retorno, até porque Milton é mais novo, ele está com 62 anos e sua faixa etária levou mais tempo para receber a segunda dose do imunizante. A Globo confirmou a informação com a data de retorno do narrador.

Com isso, ele não esteve disponível para retornar no início da temporada 2021, que aconteceu em março e foi reservado para um momento oportuno, mesmo podendo ter estreado na primeira rodada do Brasileirão no último final de semana. Milton Leite é um dos muitos nomes de todas as áreas da Globo que passou a voltar ao trabalho após receber as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Milton Leite e a Globo

A decisão da Globo, ainda em março de 2020, foi de afastar todos os seus funcionários que fizessem parte do grupo de risco, isso incluiu Milton Leite, já que o narrador esportivo tem mais de 60 anos. Desde então, ele não narrou nenhuma partida de toda a temporada 2020 e nem esteve no início do atual ano do futebol brasileiro.

O retorno de diversos nomes da Globo e que faziam parte do grupo de risco iniciou-se em março, com o próprio Galvão e também com atores e atrizes que estavam escalados para novelas, mas por protocolo sanitário, apenas após a imunização.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado