O que será?

No Encontro, Fátima Bernardes entrega pergunta que quase ninguém lhe fez

Apresentadora recebeu Marcio Garcia e ex-Gente inocente


Fátima Bernardes faz expressão de surpresa no Encontro
Fátima Bernardes entrega pergunta pouco feita por repórteres - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 12:08,
atualizado em 02/06/2021 às 12:29

Fátima Bernardes recebeu o apresentador Márcio Garcia e Matheus Meira, ex-Gente inocente (2000-2002), no seu programa Encontro desta quarta-feira (2). Para anunciar a presença do jovem, que participou do dominical, a apresentadora contou que ele lhe fez uma pergunta que quase ou nenhum repórter tinha feito para ela em entrevistas.

O programa, então, exibiu um VT de Fátima no programa Gente inocente. Nas imagens, Matheus pergunta se a jornalista tinha vontade de chorar ao relatar as notícias do Brasil e do mundo no Jornal Nacional.

A apresentadora respondeu para Matheus, então uma criança, que tinha vontade, sim, de chorar porque algumas notícias eram muito tristes. No Encontro, ela elogiou a perspicácia do agora adulto.

Fátima Bernardes recebe Lucas Chumbo

Lucas Chumbo, o quarto eliminado do No Limite, participou do Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (2). O surfista falou que seu “sonho” em participar do reality show virou um “pesadelo” devido a um problema gástrico que fez com ele pedisse para seus companheiros de tribo Carcará o tirassem do jogo.

“Realmente, foi um sonho que virou pesadelo (...). A alimentação não foi a pior parte, mas a questão do frio, eu já estava debilitado... Eu não sentia mais o pé, mais a mão. Foi no limite mesmo”, afirmou Chumbo.

Surfista de grandes ondas como Nazaré, em Portugal, o ex-No Limite brincou que não imaginava que sentiria tanto frio no nordeste brasileiro. “Foi a pior hipotermia que eu tive na vida (...). Nunca pensei que o pior frio da minha vida foi no Ceará”, comentou Lucas sobre a chuva que atingiu o acampamento da tribo e a produção do reality show precisou fornecer mantas para os participantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado