Fora do jogo

No Limite: Chumbo tem problema médico, pede para sair e é eliminado; confira repercussão

Chumbo acabou desistindo e pediu para sair


Chumbo em No Limite
Chumbo foi um dos destaques do No Limite - Foto: Reprodução/TV Globo

A Tribo Carcará perdeu mais uma vez em No Limite. Pela segunda semana consecutiva, eles precisaram escolher qual integrante deixaria a competição. Lucas Chumbo, que se sentiu mal com gastrite e que foi atendido por uma equipe médica, pediu aos companheiros que pudesse sair. "Podem votar em mim", suplicou.

"O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde", pediu o surfista.

Antes disso, Íris acreditava que seria eliminada. A própria chorou e revelou ao apresentador o que estava sentindo: "Eu sabia que eu que ia sair hoje e na última hora ele passou mal e me deu uma segunda oportunidade. Ele foi quem eu mais senti aconchego e da família. Me abraçou no frio. Tudo o que aconteceu com a gente foi muito intenso".

Com isso, Chumbo acabou sendo o mais votado pelo tribo e foi o quarto eliminado do No Limite. "Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias", relembrou.

"Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!", bradou o surfista. Confira a repercussão abaixo.

 

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado