Descontração

Cauê Fabiano leva tombo ao vivo e Ana Maria Braga cai na risada

Matutino exibiu tombo ao vivo do repórter


Ana Maria Braga e Cauê Fabiano no Mais Você
Ana Maria Braga e Cauê Fabiano no Mais Você - Foto: reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 10:11,
atualizado em 01/06/2021 às 10:42

O repórter Cauê Fabiano tomou um tombo ao vivo no Mais Você desta terça-feira (1º), enquanto saía de uma van. "Se quiser eu posso sair da van, você quer que eu revele mais um pouquinho aqui?", perguntou ele. "Não custa nada, né? Você é grande. Força aí", pediu Ana Maria Braga.

Enquanto caminhava para sair do veículo, Cauê acabou tropeçando e caiu, para delírio da apresentadora. "Tá bom, gente. Mas não revela muito, hein? Olha o Cauê caindo ao vivo. Mas tá tudo bem, minha gente", divertiu-se Cauê, levando Ana Maria Braga à gargalhada no estúdio.

Confira abaixo o momento da queda do repórter no Mais Você:

 

 

Ana Maria Braga e o Mais Você

Recentemente, a titular do matutino foi homenageada devido aos 72 anos de idade que completou em 1º de abril. "Tenho nem palavras. Já pude trabalhar com auditório, olho no olho. Muito, muito obrigada! Por tudo aquilo que vocês representam aí do outro lado. Só estou aqui por vocês que estão aí do outro lado. Valeu muito!", disse ela.

Quando começou a atração, o programa mostrou como a apresentadora foi recebida pela equipe do Mais Você hoje e recebeu uma peça de roupa desenhada pelos seus netos, Maria, Joana e Bento. "Quem é mãe, avó, sabe que a coisa melhor do mundo é ver a continuidade da vida através dos filhos. E quando chega neto é um perigo danado. Aí você vira mãe 18 vezes", afirmou.

Ela também relembrou um pouco de sua trajetória na TV: "Tenho o maior orgulho, estou na Globo faz 21 [anos], mas comecei nove anos antes na Record. Naquele programa, além de mirar um país como o Brasil cheio de necessidades, ter um espaço para artesanato, como a culinária, veio mudando. A gente aprendeu lá a mostrar os trabalhos e que com ténica simples e bom gosto conseguimos fazer coisas maravilhosas. E aprendi com os artesãos que iam lá ensinar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado